terça-feira, 6 de agosto de 2024

OS AMANTES E AS ÁRVORES

Aqui rodeados, 
Destas árvores que nos abrigam,
Deste sol abrasador que nos torra a pele,
da paixão que somos...

Serpeiam ao nosso redor,
Suaves brisas frescas, 
Zangões e Abelhas Rainhas, 
Que das colmeias, saem para nos contemplarem, 
Da paixão e amor, que sentimos e vivemos... 

Até as borboletas, 
Não só as que sinto no estômago,
cada vez que te encontro, 
Também nos contemplam numa felicidade ímpar, 
De um sentimento tão puro e sublime... 

Pudesse eu abraçar as árvores
Como sempre te abracei e abraço, 
Mesmo que cá não estejas... 
Pudesse eu tê-las no colo como ainda hoje te tenho, 
Apesar de não estares... 

Envolto destas árvores e de toda a magia, 
Onde outrora fomos tão felizes... 
Meu Amor 

Márcio Silva 
https://www.facebook.com/MarcioSilvaAuto/
Tela gentilmente cedida, pelo meu caríssimo Nobre Amigo, António Dias Pintor. 

 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial