domingo, 4 de agosto de 2024

ALUCINAÇÃO I

Dou voz às letras, corpo e alma às palavras, com as quais componho suaves melodias que os pássaros cantam ao alvorecer.
O sol vai espreitando tímido, através de uma nuvem enviuvada!
A mesma que de quando em vez, vai deixando cair umas lágrimas por não te ver.
É Outono e as folhas soltam-se deixando as árvores desnudas, bailando sobre a mais leve e suave viração que exala a mais doce e intensa fragrância, o teu perfume…
O mesmo que serpeia ao meu redor todos os dias, todas as noites, a todo o instante extasiando todos os meus sentimentos e sentidos.
Fazendo-me deambular nos mais profundos devaneios, da tua ausência.
Nos silentes gritos desta ébria viagem onde as letras ganham voz, os pássaros cantam melodias e os sinais de trânsito são roubados por argumentos confusos, vou tentando saciar esta incomensurável fome de loucura que me consome. 
Acabei por ser autuado! 
Não só pelo excesso de velocidade, mas também porque além de escrever alcoolizado, conduzia assim também! 
Por sorte não acabei detido, graças ao atestado médico… 
De volta ao teatro onde se abrem as cortinas novamente para mais uma peça, em que o argumento é sobre a demência da minha alma na tua ausência! 
Onde nela viajei, por caminhos absurdos que me revelam, esperando que me devolvas… 

Márcio Silva 
https://www.facebook.com/MarcioSilvaAuto/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial