terça-feira, 6 de agosto de 2024

O NATAL

Recordo Natais de outrora, em que era eu uma criança, e me maravilhava com todo o espírito Natalício! 
O toque dos sinos, os presépios, as casas e ruas todas iluminadas, a Árvore de Natal com seus enfeites. 
As montras das lojas sobrelotadas, de brinquedos e guloseimas, e das músicas da época, que tocavam perenemente!
Hoje sendo eu, a mesma criança de outrora, almejo um Natal diferente! 
Porque se o Natal é quando o homem quiser, porquê só na época?! 
O Natal é despir-se de preconceitos, é partilha, é esperança renovada, é entrega de forma pura, é perdão, é carinho, é amizade, é aconchego, é paz, Abraço e Amor…
Hoje eu trocaria, tudo o que tive, o que tenho, pelo tanto que me falta… 
Pois o Natal jamais fará sentido, carregado de coisas supérfluas e Almas vazias… 
Porque o Natal é todos os dias… 
E eu dava tudo, para vos abraçar todos os dias…
Feliz Natal 

Márcio Silva 
https://www.facebook.com/MarcioSilvaAuto/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial