terça-feira, 6 de agosto de 2024

O MERGULHO

Lavei-me de poesia, daquela que me veste em qualquer dia
Às vezes não tem cor, outras é multicolor e, ainda, preta, branca ou outra tonalidade que reflete a minha alma e olhar
Mergulho na imensidão da poesia, como o ar que respiro para viver.
Em cada letra, verso, prosa ou poema, deixo tudo de mim...
O reflexo do meu olhar, pedaços da minha Alma e os mais ínfimos sentimentos.
Já me chamaram mergulhador, surfista de palavras, lágrimas dançantes, estrelas ao luar
Já me chamaram de louco por escrever e não pôr pão na mesa e ser uma "treta" esta coisa de usar a letra.
Mas continuo a mergulhar neste prazer que dá sentido ao sentir e com isto poder outro tocar...
Adrenalina da vida em profundo abraçar desta forma particular
Despoja-te de todos os escrutínios, que te possam ser atribuídos e, sê tu.
Essa Alma ímpar, genuína, louca, que te esvai das entranhas... 
Abençoados os loucos, poetas e escritores, pois o pão deles é dar ao próximo tudo o que têm... 
Mergulhemos na infinitude do ser e do sentir, pois a vida só faz sentido dessa forma, principalmente quando tocamos alguém... 
Que jamais nos falte esta adrenalina na vida, saída do mais profundo do mago, num eterno abraço…

Márcio Silva & Isabel Branca 
https://www.facebook.com/MarcioSilvaAuto/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial