terça-feira, 6 de agosto de 2024

DESPERTAR

Como podia adivinhar que me ias tocar dessa forma
Arpa em mim
Foi como um acordar de um sono, um despertar esquecido e, afinal, ainda vivo
Possa eu tocar-te, da mesma forma que me tocas! 
Como os arpejos e dedilhados das Arpas ancestrais, que entoam melodias líricas aos Deuses, quando o Astro Rei se põe... 
Como almejo abraçar a lua e tocar as estrelas cintilantes, nas noites de profundo breu... 
Acordando deste sono, de um despertar esquecido, eternamente vivo, em meu ébrio coração...
Noite escura ou clarão, sou as duas abraçadas em intenso sentir, equilibradas pelo meu íntimo ir e vir, como onda de um mar que é vida guardada e em pleno vibrar.
A pele arrepia, como se suaves choques elétricos despertassem cada pedaço do mapa do meu corpo
Em entrega de alma viro marioneta da mais louca emoção que se liberta em êxtase extensível a instantes que se repetem, sem pressa, presentes e perfumados a suor
Neste intenso sentir, abraço este pleno vibrar da vida guardada, com o equilibrado e íntimo vaivém da onda, desse mar onde me deleito... 
A pele arrepiada por esses suaves choques eléctricos, cristalizada pelo sal que me mapeia o corpo, desperta toda a volúpia...
Desta entrega D'Almas intemporal, que viram marionetas das mais loucas emoções e se libertam, em êxtase total e extensível a instantes que se repetem, sem pressa, presentes e perfumados a suor, como lava jorrada por um vulcão... 

Márcio Silva & Isabel Branca 
https://www.facebook.com/MarcioSilvaAuto/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial