sábado, 30 de abril de 2022

CARTA DE AMOR


Estou a escrever para que saibas que estou doente e peço desculpa. 

Esta doença incurável, este tirano que atinge duramente a humanidade desde o início dos tempos, o Amor! 

Eu adoro te, eu idolatro te, eu estou apaixonado por ti… 

Tudo és o brilho que me guia por este oceano negro, frio, sombrio e implacável, que é a vida! 

Tu és a fonte de coragem que me dá vontade de levantar todos os dias e lutar todas as manhãs, abrir os meus olhos, para te ver e ver o teu sorriso uma última vez! 

Esse sorriso caloroso, esse sorriso encantador, esse sorriso brincalhão. 

Tu és a escolhida do meu coração, a única que pode derrubá-lo, ele pertence te… 

Faz o que quiseres! 

Eu te amo tanto, que se por algum infortúnio tu me amasses também, eu não te amaria mais. 

Já imaginei todos os cenários possíveis e inimagináveis! 

Seria como reler um livro, cujo enredo sabemos de cor na esperança de um final diferente! 

Eu te amo, mas não nos podemos amar! 

Tenho medo de te amar porque, nunca haverá palavras suficientes para descrever o quanto eu te amo e o quanto peço desculpa! 

Eu te amo tanto, que tenho medo de não te amar a ti, mas de amar o Amor… 


Daniel Rocha da Silva 

https://www.facebook.com/MarcioSilvaAuto/



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial