quinta-feira, 5 de maio de 2022

QUEDA



Seduz-me essa tua loucura

cheira a vida, cheira a força

trazes nos olhos a faísca

de quem solto se entrega

e arrasta consigo o pó da vida


Seduz-me essa tua insanidade

Com que perfumas a eternidade 

Desta vida tão fugaz

Teu olhar jorra a magia 

Que ilumina o mais cinzento dia

De uma alma sem paz


Sou louca porque em fogo me atrais

Sou estrela que cai do infinito

buscando em ti, chão fertil, seguro

aconchego da queda que é de estar viva


Sou louco porque me ferves o sangue

Que nas veias me corre em fogo 

Como lava jorrada por um vulcão


Sou estrela cadente deambulante 

Alma inquieta e errante, sem corpo 


Pó da vida caído por terra 

Aconchego da tua queda 

Viva e segura, neste fértil chão... 


Escrita a duas mãos por :

Márcio Silva & Ruth Collaço
https://www.facebook.com/MarcioSilvaAuto/



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial