quinta-feira, 5 de maio de 2022

O AR QUE RESPIRO


A rua estava deserta e ventosa! 

Sento no meco do costume, onde te aguardo sempre. 

O sol brilha com todo o seu esplendor, e vai-me fazendo companhia enquanto não chegas. 

Ambos aguardamos a tua chegada… 

O vento é agreste de tal forma, que não consigo ouvir a água a cair do tanque! 

As folhas caídas, deambulam em rebuliço ao sabor do vento! 

Mesmo agreste, emana a mais doce e suave fragrância que alguma vez inalei! 

O teu perfume… 

Extasiando-me todos os sentimentos e sentidos… 

O sol começa a ficar impaciente com a tua ausência, diz já querer ir embora e aconselha-me a fazer o mesmo. 

Mais uma vez, não resultou… 

Permaneço ali sentado e digo, tu não me entendes pois não?!!!

Eu sei!!! 

Talvez um dia entendas, ou eu te explique… 

Que preciso aqui vir todos os dias para viver. 

Porque aqui tem o que mais necessito para viver… 

O ar que respiro!!! 

Porque o ar que respiro, tem o cheiro do teu perfume… 


Meu Amor 


Márcio Silva 

https://www.facebook.com/MarcioSilvaAuto/


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial